24 de março de 2018

Não é Qualquer Terrário...

= O que você vai ler aqui hoje é um diálogo real. =


Esses dias recebemos aqui na Peperômia um email...

...que nos lembrou que nunca devemos nos acostumar.

Nós nunca devemos achar comum o que nós sabemos.

O que você sabe tanto que já esqueceu que outros não sabem?

E não é bom demais compartilhar?


Recebemos o email da Rau, que, entre outras coisas, dizia assim:

"...eu me apaixonei e tive a ideia de fazer esses jardins em pequenos vidrinhos, achei que não daria certo até encontrar seu blog e ver que da certo sim haha.(...) eu quero presentear amigos com esses vidrinhos"


O que a Rau não sabia é que tem muito mais "nesses vidrinhos"...

...então eu compartilho com você, aqui, o que compartilhei com ela ;)


--

Olá, Rau! Tudo bem?

Fico contente por você ter encontrado a verdade sobre os Jardins Planetinhas :)

Eu posso passar pra você todos os detalhes de como fazer, quais são as plantas indicadas, onde encontrar os vidros...

...como cuidar para que durem muito, onde manter com a iluminação ideal...

... não é tudo de bom?


E tem mais ainda:

Imagina que os Jardins Planetinhas podem ser um meio de você se desligar do mundo e encontrar a felicidade dentro de você.

Parece bom demais pra ser verdade?

Isso é real e é relatado por várias alunas aqui da Peperômia ;)


Depois que fiz o curso de Planetinhas com a Leticia eu realmente consegui me conectar com a natureza. Minhas plantas aqui do apê não iam pra frente nunca. Agora eu tenho uma “floresta” e me sinto realmente conectada com elas, como se elas falassem o que precisam. E quando alguma floresce é uma alegria imensa" - Simone U. de São Paulo-SP 
"Eu aprendi a olhar para dentro de mim. Aprendi com a Leticia e a Peperômia Urbana que tudo o que eu precisava era acessar a minha natureza interna e cuidar melhor de mim". - Daniele Alcantara, do Rio de Janeiro - RJ 
Como são muitos os detalhes para poder aproveitar todo esse potencial que os Jardins Planetinhas têm...

...eu acabei compilando todos os ensinamentos em um curso online que você pode acessar de onde quiser :)


Então convido você, a conhecer essa proposta, sem compromisso... pode ser?

É só acessar aqui para conhecer a proposta...

... e você vai descobrir como surpreender seus amigos e fazer Jardins Planetinhas incríveis para sempre:


Vejo você jajá ;) 

--

Enquanto eu escrevo este post, a Rau é a mais nova aluna aqui na Peperômia Urbana <3




Um abraço de Luz!

Leticia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário