24 de novembro de 2016

Pelo que Você é Grata/o?

Pegando o gancho do último post, em que eu falei da Black Friday...


Eu acredito que é benéfico e positivo colocar a mão na consciência, sempre...


E investir seus recursos no que realmente aproxima você do que você deseja...


...No que realmente leva você a reencontrar a conexão com a sua natureza...


Que é, por sua vez, o que verdadeiramente leva você ao preenchimento da sensação de carência e cura o vazio existencial.


Ou seja: investir na aproximação da sua natureza é o que vale a pena...


É o que vai levar você à sua verdadeira felicidade.


E você sabia que hoje, na América do Norte, acontece o dia que a gente realmente deveria importar?


É o dia de Ação de Graças, em que as famílias se reúnem para agradecer por tudo o que aconteceu no ano anterior.


E a gratidão é, na verdade, a prática de um sentimento que a gente deveria cultivar todos os dias, todas as horas.


Porque, a partir do momento que que você pratica a gratidão frequentemente, você tem mais saúdepazfoco no positivo...


E constrói uma realidade mais positiva e alinhada com seus propósitos de vida.


Você se sente mais feliz!


E isso é provado cientificamente através de vários estudos feitos nas maiores universidades do mundo!


Eu sou muito grata por tudo o que eu pude estudar, desenvolver emocionalmente e compartilhar com você e outras pessoas que acompanham meu trabalho.


Foram muitos os conhecimentos que eu apliquei no último ano que me levaram a um patamar de paz interna e relação com a realidade que eu não tinha imaginado ser possível antes...


Foi às vezes como sair de um mar de lama para ver milagres acontecendo na minha vida :)


E, claro, isso não veio de graça...


Veio de investimento em diversos cursos e da aplicação desses conhecimentos no dia a dia.


Mas, ao mesmo tempo, todo esse caminho foi muito divertido, amoroso e recompensador.


Por isso eu separei as melhores práticas para compartilhar com você...


E vou fazer isso através de um curso online :)


Você vai ter nas suas mãos as ferramentas que fizeram a maior diferença para o cultivo do meu jardim interno...


E o reencontro com a minha natureza.


Conhecimentos que não estão nem disponíveis em português...


Mas que você vai aprender e aplicar através deste curso.


E você também vai cultivar seu jardim no coração, de forma a realizar seus sonhos de estar tranquila/o e com o comando da percepção emocional nas suas mãos.


Um resumo de técnicas que vai levar você a se sentir mais feliz e completa/o...


Usando o que está ao seu alcance, usando a sua mente e o seu coração.


Esse curso vai ser entregue a você em aulas online e ao vivo,


Em um grupo secreto no facebook, só para quem se inscrever.


Dessa forma, você vai participar de uma comunidade de pessoas que estarão com os propósitos alinhados aos seus...


Isso é muito importante, porque quando há essa integração, todo mundo cresce mais, e cresce mais rápido!


Serão quatro aulas online, ao vivo, que ficarão disponíveis depois para você assistir quantas vezes quiser por seis meses.


Dessa forma, se você não puder assistir ao vivo, você poderá assistir no melhor momento para você.


Você prefere assistir durante a semana ou no fim de semana?


A escolha é sua, para seu melhor momento.


E, além de poder interagir ao vivo...


Você poderá contar comigo para esclarecer qualquer dúvida que você venha a ter...


E aprofundar cada vez mais a sua experiência.


Antes de contar para você qual vai ser o seu investimento para participar desse curso e desse grupo de desenvolvimento da felicidade,


Eu quero contar para você que resolvi "brincar" com a black friday...


E criar com você a Green Friday ;)


Porque verde é a cor do equilíbrio, é o centro do espectro visível, é a cor usada para cura...


Além de ser a cor da maioria absoluta das plantas <3


Então vou fazer assim:


Para cada inscrição no curso feita nesta Green Friday,


Além de você receber 60% de desconto na sua inscrição...


Eu me comprometo a plantar uma árvore.


Porque um mundo cheio de árvores é um mundo infinitamente mais saudável para todos os seres vivos!


Então, quando você se inscrever, você vai fazer parte desse movimento, desse grupo que desenvolve a felicidade para si e para o mundo ;)


Como eu disse, se você se inscrever entre agora e o final da sexta feira, seu investimento tem 60% de desconto :)


Passa de R$197 para apenas R$77.


E você pode parcelar em duas vezes.


E ainda tem o crédito por uma árvore a mais no mundo <3


Para se inscrever, é só acessar aqui:


>>> Workshop Conexão de Luz


E eu vejo você na área de aulas :)


Lembre-se de agradecer...


Eu agradeço pela oportunidade de compartilhar tantas coisas lindas e enriquecedoras com você.


À sua Natureza e Felicidade!
Um abraço de Luz!
Leticia Momesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário